O movimento ‘O Maranhão não pode parar’ realizou outro grande evento. Reuniu no barracão da Escola Favela do Samba, nessa quarta-feira (22), mais de 3 mil pessoas em apoio às pré-candidaturas do governador Carlos Brandão, para reeleição; de Flávio Dino, para senador; de Felipe Camarão, para vice-governador; além de Lula, para presidente da República.

Ainda se recuperando de um procedimento cirúrgico, o governador Carlos Brandão, por vídeo, falou que o propósito do evento, organizado pelo vereador Beto Castro, além de ser um ato político, é uma prestação de contas sobre o que foi feito pelo governo do Estado, desde o início da gestão, em 2015, da qual ele foi vice-governador até abril deste ano.

“Este é um evento que nós estamos fazendo pelo estado inteiro, para mostrar o que a gente fez durante esses sete anos. O governador Flávio Dino, o governador Brandão, durante esses sete anos, levaram grandes conquistas ao nosso estado, como a construção de novos hospitais, policlínicas, a construção de restaurantes populares, a construção de hemodiálise, a construção e reformas de escolas dignas. Enfim, os Iemas. Foram conquistas extraordinárias, além do Mais Asfalto. Por isso, é que o nome é ‘O Maranhão não pode parar'”, pontuou.



Agora pré-candidato a senador da República, o ex-governador Flávio Dino reforçou os êxitos de sua gestão e enalteceu a parceria com Brandão.

“O melhor combate ao coronavírus no Brasil foi o do Maranhão, o lugar onde menor morreu gente, onde mais se abriu hospital. A gente botou leitos, botou UTI e milhares de pessoas entraram deitadas em uma ambulância e saíram andando com a graça de Deus. Quem estava do meu lado era o vice-governador Carlos Brandão, me ajudando de manhã, de tarde e de noite. Quando a gente tira um jogador a gente procura alguém que jogue parecido, e o Brandão é do nosso time”, disse Dino.

O ex-secretário de Educação e pré-candidato a vice-governador na chapa de Brandão, Felipe Camarão, comentou sobre as ações conduzidas durante o governo Dino.

“Quem anda por São Luís olha obra do Flávio Dino por todo lugar. Eu tenho certeza de que muitos filhos e filhas, netos, sobrinhos e afilhados de vocês estudam hoje em uma Escola Digna feita por nós”, afirmou o ex-secretário.

O ato ‘O Maranhão não pode parar’ segue por todo o Maranhão. Confira as datas para os próximos municípios:

Junho
Itapecuru – dia 25
Bacabal – dia 28

Julho
São Bernardo – dia 1º
Timbiras e Codó – dia 2
Vargem Grande – dia 6
Pedreiras – dia 8
Olho d’Água das Cunhas, Lago Verde e Lago da Pedra – dia 9