Mais eventos de apoio à reeleição do governador Carlos Brandão lotaram as ruas de São Luís na sexta-feira (26). Em caminhada pelo bairro do Anil, o governador foi acompanhado de centenas de apoiadores e militantes, encerrando o dia no lançamento da candidatura à reeleição do deputado federal Pedro Lucas Fernandes.
No Anil, a caminhada lotou as ruas e seguiu pelo bairro, que conta hoje com uma unidade plena do Iema no local onde ficava o antigo Cintra. A população abraçou o governador e uma multidão acompanhou o ato.
“Começar pelo Anil é simbolismo de vitória! Enquanto andava pelas ruas, as pessoas diziam: ‘muito obrigado pela ponte da Matança, pelo asfalto, pelo Iema’. É por isso que eu quero ser governador. Ao lado de Flávio Dino, nós construímos as Escolas Dignas, os Restaurantes Populares, os hospitais, e vamos continuar essas políticas fazendo ainda muito mais. Vamos à luta e vamos à vitória”, afirmou o governador.
Ao lado de Brandão, Flávio Dino, ex-governador e candidato a senador, endossou suas palavras. “Quando o avião está voando, a gente não pode entregar para qualquer piloto, porque o piloto errado pode derrubar. E o Brandão está pronto para continuar a pilotar bem o avião chamado Maranhão”, avaliou.
À noite, Brandão marcou presença ainda no evento do candidato a deputado federal Pedro Lucas Fernandes, onde foi recepcionado calorosamente por mais uma multidão.
Posts recentes
- O Maranhão transparente avança com o Novo PAC
- Governo vistoria obras do sistema de esgotamento sanitário do Bacanga, em São Luís
- Brandão recebe ministros do governo Federal para acompanhar e acelerar obras do PAC no Maranhão
- Brandão destaca Selo Diamante conquistado pelo Portal da Transparência do Maranhão
- Após ampla reforma, Governo do Maranhão entrega cinco unidades do Iema em São Luís
Comentários
Categories
- Artigos 122
- Notícias 1.094
- sem categoria 1
Recent Posts
-
Governo vistoria obras do sistema de esgotamento sanitário do Bacanga, em São Luís
14 de novembro de 2024 -
-
Brandão destaca Selo Diamante conquistado pelo Portal da Transparência do Maranhão
13 de novembro de 2024