IMPERATRIZ – “Autorizamos a pavimentação de vias urbanas para melhorar o trânsito dentro da cidade e, de fato, avançamos bastante, construindo cerca de 100 km de vias urbanas, e isso melhorou muito a mobilidade”, analisou o governador reeleito Carlos Brandão (PSB), durante entrevista à Rádio Nativa FM, em Imperatriz, na tarde deste sábado (15).
Para Brandão, sua gestão tem focado no compromisso de concluir as obras iniciadas pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) e em avançar em pontos importantes para a Região Tocantina, como a mobilidade urbana em Imperatriz. “Eu via que a população me agradecia quando a gente passava pelas ruas pavimentadas”, acrescentou.
Outro ponto destacado pelo governador foi sobre as metas de governo. Entre elas, a entrega do Hospital Socorrão, unidade de saúde que vai atender toda a Região Tocantina – e dará reforço ao Hospital Macrorregional, unidade que se destacou durante a pandemia do coronavírus, ao atender e salvar milhares de vidas.
“Acredito que essa obra [do Hospital Socorrão] deve ser concluída até meados do ano que vem. Eu me comprometi com o povo de Imperatriz em concluir esta obra porque sei da importância que ela terá no serviço de urgência e emergência”, afirmou.
Já sobre saneamento básico, o governador reeleito garantiu que as obras em Imperatriz, que têm foco em potencializar os serviços de abastecimento de água, continuarão avançando, para que o progresso no fornecimento nas áreas mais afetadas com a falta de água chegue logo ao povo.
Mais
Também na entrevista, Brandão ressaltou que irá ampliar as oportunidades à população, assim como garantir segurança política e jurídica e investimentos ao estado. E reforçou que estes avanços têm mais êxito quando existe incentivo e diálogo com o governo federal.
“Estamos há quatro anos sem ter nenhuma parceria com o governo federal. Isso é muito ruim para o estado. Eu sei que o governo Lula nosso parceiro”, pontuou o governador.