O governador Carlos Brandão continua divulgando, por meio de suas redes sociais, nomes de secretários que irão compor a equipe do governo do Maranhão. Nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março mais nomes foram divulgados, entre eles algumas novidades.
 
Brandão começou a divulgação definindo a continuidade no trabalho de Joslene Rodrigues na Secid e Sorimar Sabóia na Funac. Gilberto Lins agora é o novo presidente da Emap e Adriano Sarney ocupa a Presidência da MOB.
 
No mesmo dia Brandão também anunciou os nomes de Diego Rolim na Sagrima, Othelino Neto na Rebras e Vinicius Ferro na Seplan. Raysa Queiroz assume a Iprev e a Setur será comandada por Socorro Araújo.

Na quarta-feira (1) foi a vez dos anúncios do vice-governador Felipe Camarão, que volta para a Seduc, Luiz Henrique ficará à frente da Setres, Cricielle Muniz será diretora-geral do Iema e Lilia Raquel assume a Sedihpop.
 
Já nesta quinta-feira (2), o governador anunciou mais importantes mudanças no quadro de secretários. Começando por Alberto Bastos na Secretaria de Monitoramento de Ações Governamentais. A Secretaria-Geral de Governadoria passa a ser conduzida por Luís Fernando.
 
Na Sema o nome escolhido foi o de Pedro Chagas e a Segep fica ao comando de Guilberth Garcês. Eliel Gama será presidente do Inmeq-MA. No mesmo dia Brandão anunciou as permanências de Sebastião Madeira na Presidência da Casa Civil e Rubens Pereira na Articulação Política.
 
Outros nomes foram anunciados pelo governador anteriormente. Veja a Lista:
 
Luiza Waquim (secretária-chefe de Gabinete); Murilo Andrade (Administração Penitenciária no Maranhão); Raul Mochel (secretário de Transparência e Controle); Tiago Fernandes (Saúde); coronel Célio Roberto (CBMM); Anderson Ferreira (Iterma); Marco Aurélio (Caema); Susan Lucena (Casa da Mulher Brasileira); José Reinaldo Tavares (Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos); Wallquiria Moraes (Cerimonial do Governo); Kécio Rabelo (Fundação da Memória Republicana Brasileira); Aparício Bandeira (Sinfra); Marcello Duailibe (Emserh); Bira do Pindaré (Agricultura Familiar) e Paulo Victor (Secma).