Carlos Brandão anuncia entrega de obras em seu retorno ao governo após recesso
O governador Carlos Brandão anunciou seu retorno após um breve recesso, nesta quarta-feira (30).
O governador Carlos Brandão anunciou seu retorno após um breve recesso, nesta quarta-feira (30).
O governador Carlos Brandão usou suas redes sociais para anunciar que o pagamento dos servidores públicos do Maranhão, referente ao mês agosto, será realizado na próxima terça-feira, 29.
A data pode ter passado despercebida para muitos. Mas não por mim. O Dia Internacional da Igualdade Feminina, celebrado neste sábado (26), é um bom momento para discutirmos se estamos conseguindo avançar enquanto sociedade, no quesito igualdade de direitos.
O Governo do Maranhão segue fortalecendo a parceria com o Governo Federal e realizando obras em diversos setores. Uma dessas obras em andamento é a BR-226, que liga os municípios de Timon e Presidente Dutra.
Sabemos que o Brasil enfrenta uma série de desafios complexos que abrangem áreas como: infraestrutura, desenvolvimento regional, sustentabilidade ambiental e inclusão social.
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou, nesta quarta-feira (16), por meio de suas redes sociais, que irá tirar breve licença de dez dias do cargo.
Ao lado do governador Carlos Brandão, o ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciou ao trade turístico do Maranhão ações para impulsionar o setor, como a linha de financiamento do Fundo Geral do Turismo, o Fungetur, que permitirá o financiamento de até R$ 15 milhões por empreendimento voltado para o turismo.
O ministro do Turismo, Celso Sabino, esteve nesta terça-feira (15) no município de Barreirinhas em uma visita institucional, a primeira após a posse no cargo no dia 3 deste mês.
O governador Carlos Brandão e o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, assinaram ordens de serviço para obras do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) – Sustentabilidade e Desenvolvimento no Maranhão.
O Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc) divulgou o resultado da pesquisa econômica durante o São João do Maranhão em 2023.